quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Continuando na Pacific Coast Hwy










Casas da Praia de Malibu





Rumo a L.A

 

Saindo de Santa Bárbara e pegando novamente a Pacific Cosat Hwy - 24 de out de 2011










Solvang, Califórnia - 23 out 2011

Solvang é uma cidade no Condado de Santa Barbara, Califórnia, Estados Unidos. É uma das comunidades que compõem a Santa Ynez Valley.  Solvang foi incorporado como uma cidade em 01 de maio de 1985.
Foi fundada
em 1911 em quase 9.000 acres (3.600 ha) do Rancho San Carlos de Jonata  terra concessão mexicana, por um grupo de dinamarqueses que viajaram para o oeste para estabelecer uma colônia dinamarquesa longe do centro-oeste invernos. A cidade é o lar de um número de padarias, restaurantes e comerciantes oferece o sabor da Dinamarca, na Califórnia. A arquitetura de muitas das fachadas e edifícios reflete o estilo dinamarquês tradicional. Há uma cópia da estátua famosa Pequena Sereia de Copenhaga, bem como uma com o busto do famoso escritor dinamarquês fábula de Hans Christian Andersen. Uma réplica da Torre Redonda Copenhaga ou Rundetårn na escala 1:03 foi concluída em 1991 e pode ser visto no centro da cidade.
O número de empresas relacionadas com o vinho em Solvang tem aumentado consideravelmente, atraindo enófilos para o centro da cidade.









Vanilla Icecream..hummmmm

 

Na estrada de Los Olivos para Solvang - Califórnia, 23 de outubro de 2011





Incrível...é um verdadeiro mar de abóboras....as pessoas entram e escolhem a sua...é o espírito de halloween Californiano.....