quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Monterey

De extraordinária influência na Cultura do Século XX, Monterey sediou dois acontecimentos importantes: Cenário do primeiro filme estrelado por James Dean , East of Eden (br: Vidas amargas — pt: À leste do paraíso), de Elia Kazan, fato esse que marcou de tal modo o imaginário da juventude rebelde que, em Junho de 1967, realizou-se no mesmo local, o primeiro Festival de Rock da história, O "Festival de Música Pop Internacional de Monterey".









 



Saindo de San Francisco - Pegando a Pacific Coast Highway

A Pacific Coast Highway é o nome dado ao trecho da auto-estrada State Route 1 ou Highway 1, a maior estrada costeira da Califórnia, Estados Unidos, que liga as localidades de Dana Point e Oxnard na linha costeira do sul do estado americano, famosa por cortar deslumbrantes paisagens praianas em sua extensão.
Em seu percurso cruza desde grandes e médias cidades como Los Angeles e Long Beach a pequenos balneários como Santa Mônica e Malibu.










Sausalito, Califórnia

Sausalito é uma cidade dos Estados Unidos, localizada a área da baía de São Francisco, no condado de Marin, na Califórnia. Situa-se a 13 quilômetros na direção sul-sudoeste de São Rafael, a uma altitude de 4 metros.
Um importante pólo industrial durante a Segunda Grande Guerra, Sausalito hoje é o lar de um grande número de artistas que formam uma agradável e pitoresca comunidade residencial.
Grande parte de sua área é cercada pelo Parque Golden Gate, o que garante a preservação da bela região e garante um charme todo especial a cidade.





San Francisco - Lombard St (Rua Torta)

Lombard St (Rua Torta)
 É um dos principais pontos turísticos de San Francisco, California. Está situada entre as ruas Hyde e Leavenworth. As casas são caras e as janelas todas fechadas para evitar contato com o excesso de turistas. Ela é conhecida como a Rua mais torta do mundo, e aqui seu trajeto é todo em zig zag, descendo desde o alto da colina Russian Hill e fazendo 10 curvas fechadas em apenas uma quadra. Se você pretende percorrê-la a pé, é preferível descer na estação superior do bondinho e ir descendo até a rua abaixo.





San Francisco - California






HAPPY HALLOWEEN !


San Francisco - Califórnia

Pier de San Francisco -Almoço no Cioppino's
 Noite no Pier
 Passeio no Pier




Noite no Pier

Na porta do Hotel

Uma massagem muito especial.....com a pressão da água. Nos ombros..um aquecimento calmante....